Em tempo, Índice de avaliação de Cicero pela Quaest tem DNA construido por políticas na mídia

Imagem Substituída

Os processos midiáticos dispõem de resultados proporcionais ao significado do nível da produção de conteúdos sequenciados, sobretudo em conjuntura oficial de governos que terminam afetando o saldo da propaganda na sociedade. Este é o conceito básico em curso a partir de uma cena atualmente em ressonância.

A rigor, os índices apresentados pela pesquisa Quaest indicando aprovação da gestão Cícero Lucena com 62% ainda repercute na cena da Capital, entretanto, no exame de todo contexto é implícito admitir que se trata de saldo da comunicação desde a fase Marcos Vinícius seguida de Janildo Silva.

Este é o resumo da ópera de toda a pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de agosto de 2024, onde foram entrevistados 852 eleitores de João Pessoa com margem de erro estimada de 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Aliás, como atesta a pesquisa o nível de confiança utilizado foi de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

Como se sabe, a pesquisa foi contratada pela TV Cabo Branco e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo TSE: PB-08301/2024.

ÚLTIMA

“A César/o que é César”

CROSSFIT

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo