Afinal, o que significa Deusdete Queiroga na conjuntura e qual o papel do PSB e Republicanos olhando 2026?

Imagem Substituída

Se reparar direito, estes assuntos em foco são a perturbação natural reinante até 2026 ainda levando em conta a condição do PP e do vice-governador Lucas Ribeiro. Como se diz lá na Torre com a sabedoria de Maria Júlia, tudo pode acontecer, inclusive nada.

Mas, abstraindo interesses, a hipótese do Secretário de Recursos Hídricos de ser candidato ao Governo é ficção, interesse localizado, realidade ou é miragem? Neste ponto-de-vista específico só o titular do governo, João Azevêdo, pode se posicionar porque o futuro dele passa por ser candidato ou não ao Senado. Eis a incógnita.

Tem mais: a dados de 2024 qual o papel do PSB na sucessão municipal do Estado levando em conta que, como há registros, o encaminhamento municipal a partir do Diretório Estadual anda em dissintonia, ou seja oferecendo o partido a personagens não alinhados. Isto, em tese, não ajuda a cena de futuro.

Ainda tem, além do PP de Aguinaldo, Daniela e Lucas, o famoso e decisivo Republicanos – espécie de partido com musculatura capaz de se apresentar como decisivo em 2026 a depender de 2024.

Corre solto também a projeção de João eleger mais de 100 prefeitos em 2024. Isto é possível? Bom, haja moído nos bastidores.

Trocando em miúdos, as especulações não param de existir porque a política precoce vive disso.

Quem viver, verá.

ÚLTIMA

“Alguma coisa acontece no meu coração/ que só quando cruza a Avenida São João”

AGENCIA DIGITAL

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo