Afinal, o que motiva o presidente Lula percorrer todo Nordeste, menos a Paraíba?

Se formos precisos, diremos que são muitos os ministros do Governo Lula a estarem presentes em solo paraibano, mesmo assim é visível atestar que a agenda do presidente percorre a maioria dos estados, entretanto sem inserir a Paraíba.

 

Agora mesmo, só para nos referirmos à presença de Lula em Recife e Salvador nesta 2a e 3a feira lembrando que semana passada esteve em Teresina e Fortaleza, há de se concluir, contudo, que a agenda presidencial não insere a capital ou outra cidade paraibana.

 

Se reparar direito, o governador João Azevedo se mantém como aliado firme e assumido do presidente petista desde sempre, mesmo enfrentando desatenções continuadas nas últimas disputas por parte do líder petista.

 

Aliás, Lula não ofereceu ao líder do PSB paraibano desde a formação da sua equipe espaços especiais oferecidos a outros estados e lideranças nordestinas estabelecendo um tratamento aquém da dedicação política do governador. 

 

Agora mesmo, em torno do presidente, a presidenta do PT, Gleisi Hoffman eis que passou a conviver com intervenção na sucessão de João Pessoa atendendo a adversários internos do governador lançando o deputado estadual Luciano Cartaxo contra seu vice na disputa pessoense, Léo Bezerra, do PSB, seu partido.

 

Seja como for, já que o líder nacional do PSB é o deputado federal Gervásio Maia, mesmo considerando desatenções em algum tempo essa circunstância pode encaixar melhor a conjuntura entre Lula e João Azevedo antes que se transforme em problema incontornável. 

 

Como diria Maria Júlia lá na Torre, ao que parece“ tem boi na linha”.

 

ÚLTIMA

 

“O olho que existe/é o que vê”

 

OFERTAS DE NATAL

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo