Não precisa ser expert em música popular ou clássica, seja qual for o ritmo ou fase temporal com os muitos sucessos existentes, para identificar uma novidade contemporânea entre as emissoras de rádio de João Pessoa chamada 97.7 FM.
Pois bem, um ex-menino de Cruz das Armas de nome artístico chamado de Tony Show resolveu construir e desenvolver em acordo tático com a Rede Paraíba de Comunicação a emissora de rádio mais maluca esteticamente a atender todos os gostos de A a Z.
Ariano Suassuna certamente o chamaria de Doido de Juízo porque pela primeira vez na história da radiofonia, Tony Show quebrou paradigmas conceituais e rítmicos capaz de tocar de Amado Batista aos Titãs, de Adeildo Vieira a Waldick Soriano ou de Demis Roussos a Roberto Carlos numa boa sem nenhum preconceito em voga. Endoidou para melhor.
Na 97.7 FM a pluralidade musical, a transversalidade rítmica e a amplitude dos sucessos abriga tudo dentro de uma conceituação aparentemente maluca, mas na prática a atingir todos os gostos dentro dessa salada sem igual no mercado.
Se isto fosse pouco, ele já pôs em prática dois endereços físicos no Centro e na Avenida Cabo Branco com a nova marca Parada 97, onde conceitualmente cabe de tudo sem preconceitos, como se o mundo fosse comandado pela tendência Gay. Loucura! Mas ele sabe o que faz de forma popular e abrangente sob aprovação humana.
Em síntese, estamos diante de Show Man, de um símbolo da comunicação que estouraria se estivesse em Recife ou São Paulo , mas que preferiu ficar em João Pessoa para nunca se afastar de Cruz das Armas. Tony Show sabe ser Pop Star merecendo até aplausos do povo da Torrelandia.
Eis a Lenda Contemporânea da Comunicação plural desprovida de preconceitos. Arrasou!
SHOW MEMORÁVEL
Neste sábado e domingo à noite o Teatro Paulo Pontes apresenta Musical memorável sobre a história e trajetória do soberano Zé Ramalho com o espetáculo “Admirável Sertão de Zé Ramalho”. Imperdível.
ÚLTIMA
“Cada um dá o que tem”