O debate fundamental nas eleições americanas e a força conservadora das redes sociais a merecer regras

Imagem Substituída

O mundo digital em voga há muito em todos recantos do Planeta, em especial no Ocidente, continua convivendo com a necessidade urgente de regulamentação das BIGs estruturas da Internet, a exemplo do X, sob pena de implodir depois de ameaçar a nossa Democracia.

Nesta terça-feira, em especial, vamos conviver com uma situação crucial para o futuro dos Estados Unidos refletindo no mundo, que é o debate entre Kamala Harris e Donald Trump posto que, a depender do desempenho dos candidatos, vamos ter uma projeção das eleições.

Numa sociedade extremamente conservadora e com sinais claros de machismo insuportável, a figura de político com as características de Trump enfeitiçou o conservadorismo americano e mundial posto que só a performance segura, determinante e com expressão de força política dentro e fora dos EUA de Kamala pode interromper o negacionismo americano.

TAMBÉM NO BRASIL

O conservadorismo brasileiro também se expõe com resistência preocupante enquanto ameaça à Democracia quando insiste em se insurgir contra as leis e STF, agora querendo anistiar a grave ameaça que foi o 8 de Janeiro no Brasil.

Mais do que barrar este acinte, se faz urgente correr com a regulamentação das BIGs diante da insistência em burla dos internautas conservadores.

Chega de impunidade.

ÚLTIMA

“ Em terra de cego/ quem tem um olho é rei”

CROSSFIT

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo