Juca Pontes estava produzindo filme sobre Gonzaga, planejava ir a Catolé do Rocha e vai ter 2 dias de velório; ele deixa 4 filhos

Imagem Substituída

O escritor, poeta e jornalista Juca Pontes estava às vésperas de seu falecimento produzindo com o intelectual e produtor cultural Alberto Arcela o documentário “O velho e o rio” sobre a trajetória e vida do acadêmico e grande referência intelectual da Paraíba, Gonzaga Rodrigues. Ainda estava se preparando com Arcela e o amigo Carlos César visitar Catolé do Rocha, terra de seu sogro Raimundo Nonato.

O fato novo deixado por Juca Pontes também diz respeito ao seu velório porque pela primeira vez passará 2 dias aguardando familiares de outros estados, logo ele que deixou 4 filhos bem criados e presentes na sua partida. Ele foi casado com Michele Iaonara, filha de Raimundo Nonato, com quem teve os quatro filhos. São eles: Maira , Iam , Tao e Jade.

Ela foi morar nos Estados Unidos e mais recentemente vive na Amazônia, mas Juca Pontes sempre manteve os filhos na capital paraibana com dignidade.

AGENCIA DIGITAL

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo