A agenda dos diversos departamentos da UFPB envolvendo comunicação, mídia digital e informática se prepara para conviver a partir do próximo dia 11, às 10 h, com o primeiro Laboratório em condições de produzir checagem permanente de conteúdos e/ou informações jornalísticas a partir da Paraíba Velha de Guerra.
Esta é a projeção confirmada pelos professores e demais integrantes do Laboratório inédito envolvendo diversos departamentos da UFPB em acordo / convênio da Secitec/PMJP, além do mercado representado pela API e AMIDI.
A natureza da articulação é inédita e chega com força de ser ampliada para outras possibilidades porque a interação permanente entre esses agente intui consciência coletiva em boa hora ainda a merecer outros reforços estratégicos.
Pelas informações existentes, a inauguração do Laboratório deve acontecer no DECOM numa das salas cedidas ainda com integrantes do DEJUR, MÍDIA DIGITAL, CI – todos da UFPB.
Em tempo: registre-se o papel articulador da professora Sandra Moura e de Dinarte Varela na produção deste evento dia 11.
ÚLTIMA
“Quem sabe/ faz a hora/ não espera acontecer”