“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe bem disso”, iniciou Wesley Safadão, que completou: “Peço desculpas ao meu escritório e a minha esposa que não queriam que eu falasse sobre o assunto, mas é que eu li uma nota ridícula aonde diz que o meu show vai ser um dia depois da gravação do DVD do Gusttavo Lima na Expocrato”.
“Eu procurei saber se havia algum problema entre o meu escritório e o escritório dele [Gusttavo] e meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião marcada para combinar parcerias e, se depender de mim, eu farei muitas parcerias com Gusttavo porque, se for parar para pensar, existem poucos artistas que fazem shows de mais de três horas. Então me tira disso aí”, completou ele.
Para finalizar, Wesley Safadão falou sobre o fato de Gusttavo ter parado de seguir seu perfil no Instagram : “Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (…) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”, finalizou o cantor.