UFPB: nova eleição vs missão social

Embora o processo eleitoral em si só se dê oficialmente no próximo ano – tempo das eleições para reitor da Universidade Federal da Paraíba – 2007 chega como ambiência temporal prévia de fortes articulações na definição de quem se manifeste apto e/ou interessado em se aventar na difícil tarefa da magnificência universitária.

Objetivemos: mesmo faltando um bom tempo para o processo sucessório formalmente, já agora são visíveis alguns movimentos em torno do assunto. Preocidade ou não, faz parte da essência política a ebulição conceitual, sobretudo num ambiente como a da Universidade.

Para contextualizar o assunto, lembremos que na eleição passada o atual Reitor Rômulo Polari precisou ir ao escrutínio duas vezes enfrentando no primeiro turno as candidaturas de Orlando Villar (CT), Maria José (ex-pro-reitor de Pós Graduação) e Luiz Renato.

Desses, Luis Renato acabou pró-reitor de temas de inter-relacionamento institucional para dentro e fora da UFPB, Maria José aposentou-se de vez da instituição e Orlando Villar se mantém com sua trajetória e moído lá no CT (Centro de Tecnologia).

OFERTAS DE NATAL

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo