Envolvido com estudos e projetos de qualificação profissional, o deputado federal Pedro Cunha Lima vive seus tempos de licenciado e de reciclagem européia, em Coimbra, sem saber (?) que seu nome entrou nas especulações aparentemente estranhas e fora de foco, embora na prática tudo possa acontecer.
O caso é o seguinte: mesmo que o PSDB fale em candidatura própria e até entendimentos com Manoel Junior para uma composição,nos ultimos dias tomou corpo a informação de que Pedro Cunha Lima pode ser uma Peça – chave no xadrez da sucessão na Capital, caso prospere as articulações dele vir a ser o Vice de Luciano Cartaxo.
Não há nada confirmado, entretanto, como em Política ainda não se viu apenas “Boi voar”, a hipótese ganhou corpo entre muitos atores da politica da Capital gerando até reações entre Ciceristas e o próprio Cicero.
CUNHA LIMA EM JOÃO PESSOA
Faz já algum tempo, o senador Cássio foi quem aventou esta possibilidade de ter seu filho candidato em João Pessoa.
O assunto repercutiu, inclusive com forte reação dado o vinculo de Pedro e dos Cunha Lima com Campina Grande e não João Pessoa.
O fato é que agora a conversa, não dele ser candidato a prefeito, mas a Vice – algo que por mais estranho que pareça, tem gerado muito disse-me-disse onde tudo pode acontecer, inclusive nada.
INSATISFAÇÃO DE DURVAL
Mesmo com o espirito evangélico, o presidente da Câmara Durval Ferreira anda mau humorado nos ultimos dias e em crise de relacionamento com a Prefeitura.
Aliás, ele andou conversando com o vice-prefeito Nonato Bandeira, por isso ninguém estranhe se houver mudança partidária do articuloso Durval Ferreira.