A verdade de Marina, o recuo de Vital e o apoio a Luiz Couto

BRASILIA – Seja onde for, isto é, onde houver senso critico depurado há um sentimento múltiplo de frustração ao mesmo tempo de constatação pela realidade que tira Marina Silva do páreo para 2014 pelo Rede Solidariedade. Ela não estava preparada. Neste jogo de mil elocubrações, faz-se sentir certa frustração pela não nomeação do senador Vital do Rego Filho no Ministério da Integração, da mesma forma que fortalece movimento pro Luiz Couto nas ameaças que a PF diz, constata existir para eliminá-lo.
 

Comecemos pelo fim do mais grave: Luiz Couto é dos únicos combativos parlamentares quem está sendo vitimado, ameaçado de morte mesmo, por isso merece o apoio de toda a sociedade contra as ameaças produzidas de dentro da Policia – o que é mais grave. Luiz tem toda a solidariedade possível.
 

Mas, o assunto nacional é a decisão em curso do TSE de não acatar o registro de Marina Silva. Ela diz ser preconceito e os mais próximos diz ser este o atestado de incompetência dela para construir projeto alternativo a que se propõe, pois nem um partido sabe montar.
 

Poderia ter ficado no PV, mas a ânsia de ser o que combate – chefe de um partido, a fez perder a força de conquistar internamente o PV até ser o maior nome, como sempre fora.
 

Quanto a Vital, os irmãos Gomes entraram em campo ameaçando a posição do senador paraibano.
 

This is a question

CROSSFIT

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo