Eleições 2024: a nova cena preparatória para 2026 expõe situações de confronto e intolerâncias ampliadas

Imagem Substituída

 

Já era de se esperar a cena de Cabedelo a Cajazeiras com conflitos muito fortes entre o que se configura como Situação e Oposição mas neste ano de 2024 vamos conviver com situações agravadas pelo nível de confrontos pessoais extrapolando a disputa partidária.

Vamos tomar por base, por exemplo, a situação de Cajazeiras onde o governador João Azevedo avaliza o projeto de candidatura do seu ex-líder Chico Mendes diante de situação política de confronto com o prefeito José Aldemir, que por sua vez é apoio pela senadora Daniella Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Esse cenário certamente respingará em 2024.

Em João Pessoa, outro exemplo, vamos ter três meses de disputa intensa com situações pessoais incontornáveis – leia-se o caso do deputado federal Ruy Carneiro começando a disputa criando situações radicais fortes merecendo reação à altura de seu criador na origem, o prefeito Cícero Lucena.

Isto sem falar no retorno do ex-governador Ricardo Coutinho já envolvido totalmente na campanha de Luciano Cartaxo, cujo seu principal alvo é o governador João Azevedo.

Como se vê estamos diante de diversos cenários de extrema intolerância confundindo o eleitorado que vai exercer o conceito plebiscitário na escolha de quem faz e/ou tem melhor projeto para a cidade.

ÚLTIMA

“O fole roncou no alto da serra”

OFERTA DE DESCONTO NATAL

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo