Enfim, a organização da FAMUP com superávit aponta para ampliação da luta do municipalismo na era George Coelho

Imagem Substituída

A sociedade paraibana acaba de conviver com um fato político relevante, que foi a reeleição do presidente da FAMUP – Federação dos Municípios da Paraíba – George Coêlho obtendo votação de 61% dos eleitores aptos mesmo tendo sido candidato único, portanto, sem disputa.

 

Esse resumo de realidade tem a ver com o saldo efetivo da gestão de George Coêlho dando rumo e estrutura oferecendo ao conjunto dos prefeitos a partir da sede da FAMUP um novo status e ambiência que só se faz com credibilidade.

 

Nos últimos tempos, ele foi personagem decisivo no enfrentamento das muitas dificuldades dos municípios diante das mudanças de regras a exigir dele viagens continuados à Brasília em nome da causa municipalista.

 

Isto pode ser tratado até como temática difícil mas não é porque as iniciativas públicas e administrativas começam e são implantadas primeiro nos municípios daí a importância da luta de George Coêlho merecendo reconhecimento, conforme apontou a eleição.

 

Trocando em miúdos, ele agora anuncia mais avanços e lutas para atender de fato os interesses das cidades e de seus dirigentes, prefeitos e prefeitas. Sorte do conjunto de líderes e da própria FAMUP por ter um gestor comprometido e capaz.

 

ÚLTIMA

 

“Quem sabe faz a hora/ não espera acontecer”

AGENCIA DIGITAL

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo