Maranhão com Cícero? Milanez desmente

SÃO PAULO – Desde quinta-feira passada que, em diversos setores políticos, a conversa é uma só: o vereador eleito Fernando Milanez estaria no centro do furacão de uma nova articulação política para levá-lo a presidente da Câmara Municipal, tanto que teria promovido o encontro entre o senador José Maranhão e o senador Cícero Lucena.

Mentira pura, repete Milanez – não só à reportagem do WSCOM Online, quanto em conversa com os demais interessados no processo, inclusive o prefeito Ricardo Coutinho – através do Secretário de Comunicação, jornalista Nonato Bandeira.

Na noite em que o site de propriedade de um dos filhos de Cícero publicou a nota, o mundo quase veio abaixo.

Foi tão forte a dosagem que Milanez ligou para Nonato quanto ele estava no prêmio da AETC dizendo que era invenção, não tinha havida nada e por aí vai. Nonato reagiu sem saber do que se tratava mas até hoje anda uma pulga na orelha admitindo até ter procedência.

Nesta segunda-feira, inicio de semana em que remete todos os olhares para o TSE diante do processo de cassação do governador Cássio Cunha Lima, o hábil Milanez volta à carga novamente negando tudo.

Detalhe: na quinta-feira famosa – a da semana passada – o senador Cícero Lucena ligou para um executivo muito enfronhado nos bastidores da política, por intermédio do empresário Alfredo Chacon, da Limpfort, para dizer que era candidato ao Governo do Estado.

Pois bem, misturando tudo isso num liquidificador está absolutamente conseqüente admitir que tem muita gente conspirando podendo, ao final, gerar nova formatação de partidos e lideranças – tudo em nome de 2010.

Como dizem os meninos do bairro da torre, a conspiração é grande.

A força da cinquentona

Setenta mil pessoas no Maracanã em plena noite de chuva no Rio de Janeiro bem pode sintetizar a dimensão de Madonna no juízo de milhares de brasileiros.

É tão forte o pode midiático e de mito da danada que conseguiu misturar tribos diversas – inclusive quarenta/cinqüenta – sessentões ( os famosos Anciãos-boys, no bom sentido ) oriundos da Paraíba.

O periscópio da WSCOM flagrou o neo-albanes Waldir Porfírio e sua musa Gisa Veiga, bem como o executivo internacional Lafaiete Coutinho em pleno cenário de luz.

Última

“O tempo é o senhor da razão…”

OFERTA DE DESCONTO NATAL

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
OfertaBannerPopup
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Pular para o conteúdo